Higiene pessoal no café.

Queria eu um dia poder morrer sem que nada deixasse de ver, mas isso seria impossível.

Estava eu na baixa de Coimbra num café e numa mesa ao fundo estava sentado um senhor que pelos gestos e pela a forma de comer percebi que se tratava de um homem grosseiro, mas encontrar gente grosseira se tornou algo tão natural em todas as partes do mundo que até já nem ligo mais.

Mas estar num restaurante, num café e nos depararmos com esse tipo de gente é algo que incomoda profundamente qualquer ser humano normal e ainda mais quando este ser decide fazer a sua higiene pessoal, sim, pasmem!

Começou por higienizar o nariz e limpar os dedos por debaixo da mesa, depois tirou os sapatos e trocou as meias deixando o ambiente insuportável e fazendo com que outras pessoas trocassem de mesa, o empregado do café juntamente com a senhora da cozinha por de trás do balcão só se riam.

Após o senhor ter tomado o seu café, pega na colher de chá e com o cabo limpa as orelhas, esta atitude foi o fim da picada para que eu nunca mais lá ponha os meus pés, uma senhora foi ao balcão e reclamou e os empregados lhe responderam que nada poderiam fazer, pois se tratava de um senhor com problemas de depressão!

E daí? Ele pode estar na mais profunda depressão mas este tipo de comportamento no meu café eu não admitiria e até chamaria a polícia se fosse o caso.

De onde já se viu num país de pessoas onde a educação fala mais alto um tipo de atitude destas, conheço pessoas com depressão e nunca as vi fazendo a sua higiene pessoal num café. Ridículo, nota zero para todos.

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 11/04/2018
Código do texto: T6305278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.