outono-foto.jpg
 

               JÁ NÃO É MARÇO...

     ...estamos num novo mês onde tudo recomeça, onde novos desafios, surpresas  e aventuras estarão nos nossos caminhos.
   
É muito bom não ter medo do novo, é muito bom estar sempre preparado para as novidades  do próximo minuto então, por que lamentar ou sentir falta do mês que ficou para trás ?
 
  Tudo bem que no que passou muitas boas situações podem ter acontecido, talvez alguns novos amores, novas sensações, beijos e carinhos pela primeira vez mas, ainda assim temos novos dias pela frente e embora eu não viva em função de um dia que ainda não chegou, também procuro não sentir saudades, dessas que ferem e deixam marcas, do que aconteceu ontem ou no mês que está ficando bem para trás.
     
Nos meus conceitos, no que acredito e que alguns podem até considerar como delírios, tenho aprendido que o melhor é sempre olhar para frente e entendo que   dos melhores lados da vida  seja justamente suas surpresas pelo que ainda pode ou não acontecer.  
     
Acontecendo temos duas opções, gostar ou não.  Se gostamos tudo bem, perfeitamente normal que o gostinho do que foi bom continue nas nossas bocas e  nos corações mas se não foi, e nesse caso nem tudo é bom ou ruim  o tempo todo, é melhor que fique para trás porque quanto mais para trás  mais fácil será que seja esquecido.
       
Sou  desses que gostam de olhar para o sol e sendo assim jamais olho para  minha sombra projetada. Quero dizer com isso que me habituei a caminhar  para frente, olhando para frente, pronto para o que vier ou ficar a minha frente então, se estamos num novo mês, num novo dia e até mesmo num novo minuto,  que as despedidas do que passou possam ser levadas bem a sério.
       
O mês que passou já passou, já acabou. Foi mais uma página virada no calendário da vida  e a partir do momento  que   encaramos as novas páginas como desafios, promessas, sonhos e principalmente bênçãos, me pergunto por que não agradecer e continuar olhando sempre para a frente ?
     
Hoje resolvi mostrar estes rabiscos porque testemunhei uma sonora lamentação  pelo verão que acabou, pelo março que só vai voltar no  próximo ano. Cabe ressaltar que  as lamentações foram acompanhadas por uma  cachoeira de lágrimas.
     
É nessas horas que agradeço a DEUS por não ser o dono da verdade  mas sim apenas  alguém que   respeita,  acredita e segue suas verdades. 
     
Foi-se um mês mas veio outro e certamente virão os seguintes. Foram-se horas, minutos e segundos  mas tudo recomeça, tudo se renova embora  nem todos percebam isso.        
   
Não é atoa que vez ou outra gosto de repetir...vida que  segue...

                         *********




(...imagem
google...)


 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 12/04/2018
Código do texto: T6306682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.