O SER HUMANO PRECISA TER/SER UMA MENSAGEM QUE CULTIVE INTERAÇÃO ...

A capacidade racional (intelegente) que DEUS (o CRIADOR) concede ao ser humano, deve levá–lo a ciltivar pelo mens três cosas essenciais a uma vida melhor, conforme: disse o Profeta Miquéias (6:8):

1ª - Prática da Justiça;
2ª - Amar a Misericórdia;
3ª – Andar humildemente com DEUS.

Está escrito:

ELE (DEUS) TE DECLAROU, Ó HOMEM, O QUE É BOM E O QUE O SENHOR PEDE DE TI:

QUE PRATIQUES A JUSTIÇA.

E AMES A MIISERICÓRDIA,

E ANDES HUMILDEMENTE COM O TEU DEUS.

(MIQUÉIAS 6:8).

Quando DEUS agiu em favor do ser humano de todas as épocas (há dois mil anos); ELE não deu uma coisa qualquer coisa pelo ser humano, DEUS deu o melhor que tinha – SEU Filho Unigênito JESUS (João 3:16, 30)...

O ser humano estava separado de DEUS por causa de sua desobediência e, a religação entre o ser humano desobediente e DEUS (CRIADOR JUSTO) custaria um alto preço que o ser humano não teria como pagar: MORTE e MORTE DE CRUZ..

CRISTO, voluntariamente se deu por todo aquele que NELE crer (João 1, Efésios 2) = GRAÇA DE DEUS = FAVOR NÃO MERECIDO...

Portanto, o mérito foi do SENHOR JESUS – imagine que, de repente aparece alguém e diz que estaria vendendo um perfume com o cheiro de JESUS, ou então uma pessoa que diz ter uma vassoura ungida pra varrer pecados; Pode ter também alguém que após um sermão ou após uma oração poderosa, faz o apelo para que você também aceite ser salvo, aparentemente pela pregação ungida e cheia de argumentos intelectuais...

Em meu achômetro, que faz isso nada mais é que im camelô da fé, um estelionatário (a) da fé, pessoas que estão querendo encher o bolso de dinheiro tendo fé de mais (que não cheira bem) abrindo espaço para ser chamado de agente do inferno, pessoas que desconhecem DEUS e SUA palavra (A BÍBLIA)... TAIS PESSOAS E SEUS ADÉPTOS DIZEM QUE SERIA EXAGERO DE NOSSA PARTE, MAS COMO DISSE, DESCONHECEM O DEUS QUE EM JESUS SE REVELOU AO SER HUMANO...

ASSIM, OS TAIS TORNAM–SE–ÃO SEMELHANTES AOS ÍDOLOS CITADOS PELO AUTOR DO SALMOS 115...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 13/04/2018
Código do texto: T6307691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.