Cunhada diabólica.

Montalegre, sexta-feira 13 noite das Bruxas, ambiente apropriado para o assunto que vos vou relatar, me deparo com uma figura pra lá de inusitada, pois trata-se de uma senhora portuguesa com seus 68 anos que em conversa surge o assunto família.

O pai se separou de sua mãe e foi viver no Brasil com outra e teve outros filhos, ela nunca teve contato com ele que por ventura já faleceu e ela disse que nunca o perdoou pelo o que fez e disse: “A esta hora ele está sentado ao lado de satã” a filha mais velha já não fala com ela a mais de 10 anos, segundo ela não fez nada para que isso acontecesse, mas acha que é porque ela pediu o divórcio ao marido que já morreu também de câncer na cabeça, ela disse que se não se separasse dele hoje seria uma mulher morta pois o mesmo a ameaçava de matá-la muitas vezes.

Disse também que o marido tinha um caso com a própria irmã, ou seja, sua cunhada que era uma mulher diabólica que morreu a 3 meses com câncer nos ossos.

Ela disse: “O diabo não merecia que meu pai, meu marido e a irmã dele fossem para o inferno, ao menos os irmãos estão lá dando continuidade ao incesto, quando eu morrer quero antes de ir para o céu passar no inferno para mandar o diabo tortura-los, pois eu não vou vos perdoar nunca!”

Disse que este não perdão é o que o mantém viva, por isso nunca irá perdoar nenhum dos três.

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 14/04/2018
Código do texto: T6308116
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.