Mais expectativas

Nesse exato momento são precisamente 6 horas da manhã, o dia nem começou e eu já estou aqui cheio de ansiedade e expectativa para rever o meu amigo, amizade essa que começou aqui quando ele hospedado estava na quitinete a serviço da sua empresa.
Ele muito alegre, muito divertido, foi ele quando caminhávamos pela praia contou-me a piada do “Pedreiro e da Lésbica” e eu tive um acesso de tanto riso. A piada em si é engraçada, mas a sua comicidade é algo muito peculiar desse sujeito muito boa praça. As gargalhadas foram tantas que resolvi escrever essa piada aqui no nosso cantinho.
Agora novamente ele está de volta à nossa querida Mucuri, trazendo consigo mais quatro companheiros da empresa para prestarem manutenção numa empresa local da região.
Muitas são as expectativas nesses dias em que eles estarão aqui com a gente. Poder abraça-lo e ver aquele sorriso estampado no seu rosto que com certeza irradiará alegria por todo o nosso ambiente. Sejam bem-vindos e que o Senhor abençoe as suas jornadas.
  

 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 14/04/2018
Código do texto: T6308136
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.