Mensagens que edificam - 333

Alguém aí já ouviu falar em crise existencial?

Penso que este seja um dos males que mais afligem a humanidade, que em busca de respostas imediatas se vê num pântano de infindas frustrações.

Talvez não estejamos mesmo preparados para o rasgar do véu, e pior... Talvez o imaginado véu seja mais produto do imaginário do que propriamente peça incondicional deste cenário.

Como se não bastasse todo exagero midiático, somos alvo de reincidentes ataques sistemáticos de conspiraçôes fáticas fantasiadas de pragmáticas, no entanto revelando alto grau de subterfúgias intenções.

No frenesi das descobertas, quanta coisa encoberta aos olhos de quem se contenta com as migalhas de uma imprensa que não noticia, mas apenas informa o que aprouver o sistema.

Me chamem de paranoico, ou ainda digam que distorço o que ouço por deliberada conclusão, todavia se não patrocino confusão o que estará por detrás de tanta embromação?

Lael Santos
Enviado por Lael Santos em 14/04/2018
Código do texto: T6308716
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.