coffee.jpeg
    OLÁ, BOA TARDE  ! VAMOS TOMAR UM CAFÉ
    Tudo bem que minha nutricionista, que é bonitona mas muito chatinha, me proibiu de temperar qualquer coisa com açúcar mas, não se preocupe que  não  vai atrapalhar em nada o nosso bate papo.
     
Não será  um encontro, desses que se acaba criando tantas expectativas que no fim nem se presta a  atenção se nosso café virá ou não acompanhado de biscoitinhos com geleia. Será apenas um encontro desses bem simples mas dos mais agradáveis.
   
Vou explicar melhor. Tem hora que é muito bom e faz falta uma companhia para trocar ideias, jogar conversa fora, contar algumas piadinhas picantes sem nenhum compromisso  com o que possa ou   não trazer surpresas ou consequências para o  futuro ou   nos  quinze   minutos  seguintes. 
     
Não vamos pensar em contar e nem esconder segredos, nem vamos nos preocupar em desligar celulares  porque de uma forma ou de outra, tendo ou não motivo a gente acaba tirando umas fotos, nem que seja só dos biscoitinhos.
     
Gosto muito de conversar e quase sempre não faço muita questão de não ouvir verdades ou que me escondam sonhos. Também sou bom ouvinte e conversar é bom, tomar um  café sem compromisso, no meu caso com adoçantes relaxa, adoça um pouco mais a vida, fortalece amizades e olha, pode acreditar, pra mim um simples café com uma boa companhia  ajuda a esquecer muitas coisas e  até mesmo consegue, nem que seja por pouco tempo, curar algumas   feridas que abrem e sangram  de vez em quando. 
   
Ah, mas não precisa imaginar que a conversa vai acabar se transformado num vale de lágrimas e desabafos. Pelo que me conheço faz tempo, desabafo jamais me acompanha num bom café. Embora não seja muito de dar gargalhadas estrondosas e nem sorrir só com o canto da boca, minhas risadas são sinceras embora não durem muito.
   
Tá bom, chorar ou se lembrar de alguma coisa triste é natural que aconteça mas que não seja nada que não passe rapidinho e com um bom café, sem esquecer dos biscoitinhos com geleia.
    
Não sei se vai chover, me parece que não está tão frio assim e tenho a sensação de  que  o calor não vai incomodar.
   
Como  vamos tomar só um café,   como não será um encontro tipo encontro, vamos vestidos com nossas calças jeans preferidas, a minha com bolsos  cansados de tanto uso , não esquecendo  do tênis  veterano mas que me deixa bem a vontade e você, se me  permite a mais humilde das sugestões, não precisa caprichar na maquiagem e nem vir com batom vermelho.  Como eu disse, é só um convite para que a gente se conheça um pouco melhor.
     O que pode ou poderá acontecer depois ? Não sei, sinceramente não sei. Também, cá pra nós, pra quê se preocupar com isso ?
   Então, como a vida é muita curta pra que a gente fique alimentando  indecisões, que na verdade só atrapalham,  renovo o convite.
  Vamos tomar um café ? Será desses que costumam vir acompanhados de biscoitinhos com geleia...

eewe.jpg


                     *********




(...imagens google...)

 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 15/04/2018
Código do texto: T6309173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.