Coração que chora

Coração que chora

E a gente pensa, isso só acontece na casa do vizinho. Na minha, não aceito isto como normal. Porém e quando isto ocorre, o que fazer?

Às vezes não há o que ser feito. A pessoa, só perceberá que fez a coisa errada, muito tempo depois. Pode ser tarde, para certas ações ou não, entretanto, se tudo correr bem, ela perceberá que errou e consegue remediar. Agora, se isto marcar profundamente, quem sofreu a ação. Pode causar um mal, para uma vida toda.

O que fazer, quando a pessoa responsável, por filhos, sai e deixa estes, aos cuidados de outras pessoas? Em certos casos nada, há quem adore essa função. Mas e a criança, qual a opinião dela? Qual das opiniões é a mais importante? A minha? A sua? Da mãe, pai? Ou, que tal pedir a opinião da criança?

O inocente, não tem direito a opinar é a parte mais fraca, é aceita ou dorme. Nessas horas, a pessoas sai, a criança chora. Porém, há quem perceba, o coração de muitos derramasse em lagrimas. É horrível ver um inocente chorando, chamar, mãe, fica. E isto não acontece.

“Possivelmente, estamos neste mundo, para aprendermos”. Se Deus lhe deu esta benção, fez, por certeza de sua capacidade. “O mundo é mundano, viva para seus filhos. Os prazeres são mortais, já as almas, eternas”.

Cultive boas almas.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 17/04/2018
Código do texto: T6311576
Classificação de conteúdo: seguro