Inusitado encanto

Hoje senti necessidade de conversar aqui, nesta minha página. Isto resultou de algumas incursões por um assunto que eu não acreditava pudesse ter algum encanto - a morte - embora seja ela parte da Vida.Não um encanto macabro,mas um entendimento que toma conta de mim após luto.Contempla a noção de impermanência que concebemos a partir do desenlace.

As pessoas se deslocam em uma roda .Contei mais ou menos cinco vizinhos que mudaram-se ,o Médico, a Fisioterapeuta, o outro vizinho que nem esquentou lugar. Sem falar nas relações de amizade que se restabelecem e outras que afloram com a solidariedade. Há uma visível alteração do entorno de minha casa.O garizinho simpático que bem tratava a jovem Advogada também está em outra rua.O carro escolar, um novo andarilho morador da calçada da frente!

E segue a Roda, anunciando um novo Ciclo,um recomeço para também finalizar coisas, fazer melhor o seu caminho.

Neste Ciclo de mudanças estou eu,observadora, participante, mutante .Recebo e agradeço a chance de poder interferir nesta Nova Vida.Obrigada, filha!Luz e compreensão tomem nossas Vidas!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 17/04/2018
Código do texto: T6311686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.