Vida e Páscoa

Assisti ao programa do Padre Fábio de Melo,sobre o sentido da Páscoa. Em um momento -ele divide com maestria o tema -ele fala que o mundo não pode parar para que alguém viva o luto .Tudo segue,e temos que ter forças para continuar. Isto dito, para refletir sobre o aprendizado que o luto representa. Um deles,talvez o mais importante, é a verdadeira amizade. O padre nos convida a refletir sobre a renovação, a partilha,a amizade e o encontro com Deus,na Santa missa.Proposta: se você soubesse que hoje seria seu último dia neste caminho, quais seriam as doze pessoas que convidaria para a grande festa de despedida? Responda somente para você -não cabe comentar. E amanhã, durante a missa ou outro culto de adoração, festeje Deus e toda Vida que Ele lhe proporciona. Não há perda ou separação - tudo é um recomeço.

Refletindo sobre este iluminado encontro, ali,ouvindo o padre falar,eu lhes desejo uma abençoada Páscoa !Sou grata a Deus pelo grande encontro que tive por 35 belíssimos anos, quando creio que em algum momento eu receberei o convite de Deus para encontrar minha filhinha. Sem tristeza, uma iluminada Páscoa !

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 17/04/2018
Código do texto: T6311698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.