O BRASIL DA CARÊNCIA E DO PRIVILÉGIO.

Nós temos dois brasis.Um da Carência e outro do Privilégio. De um lado a Carência de tudo.É a Luta pela Sobrevivência;.Do outro lado é a mamata do privilégio. O Estado foi feito para NÓS!!! Qual é o imposto pago pela compra de um iate de luxo? Simplesmente ZERO!!! E paga-se imposto pelo quilo de feijão,arroz e outros. Este é o Processo de Destruição de um país. O Brasil está se tornando um quintal dos EUA. Graças a este Congresso de safados e corruptos que destruíram o Estado Brasileiro destituindo Dilma que obteve 54 Milhões de votos..O Governo Lula tentou quebrar este estado de coisas sociais imprimindo uma política exterior de alto nível com o diplomata Celso Amorin.Implantou-se os BRICS,o Mercosul e as políticas de boa vizinhança com a África.As indústrias de construção brasileiras ganharam campos de prosperidade nunca antes imaginados.O Brasil integrou-se aos grandes da economia mundial.Tornou-se 0 sétimo.Isto tudo incomodou o gigante do norte e seus ASSECLAS no Brasil de nome PSDB. O Bolsa Família integrou milhões de pessoas ao mercado de consumo.O dinheiro passou a girar pelo Brasil.A produção de arroz do sul dobrou ao vender mais de um quilo ao pessoal dol norte. A econom ia nordestina cresceu e ainda cresce,apesar deste desastre quadrilheiro chamado Temer; O Brasil,com Lula,tentou ser autônomo economicamente e politicamente.O gigante do norte ,através de seus súditos,como Moro,impediram a expansão industrial e econômica do Brasil. O Brasil está sendo desmontado aos poucos.Essa gente colocada no poder pelos Coxinhas estão arrazando o que resta do Brasil economicamente. O Brasil está se tornando o quintal onde o lixo norte americano é depositado. E os Coxinhas IMBECIS que detonaram o Brasil,agora estão se mudando para Portugal e outros países e dizem*Quero meu Brasil de volta!* Incrível,nãol?? Fizeram a Merda e tem nojo dela. E o pior é que não há saída para este impasse social e político. A Globo e Moro fizeram do Brasil uma CLOACA!!! E não querem sentir o cheiro. Vão embora do Brasil!!! VIVA!VIVA!VIVA! E que não voltem!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/04/2018
Reeditado em 18/04/2018
Código do texto: T6311892
Classificação de conteúdo: seguro