Um tipo especial de pessoa!

Na vida encontramos diversos tipos de pessoas. Algumas excêntricas, divertidas, simpáticas, outras irritantes, loquazes, tímidas etc., cada uma com o seu jeitinho peculiar de ser. Mas chega um dia em que você se depara com um tipo raro de pessoa. Aquela que se torna a ‘sua vida’! Despertando o seu melhor! Fazendo com que tu agradeças a Deus por não ter dado certo com mais ninguém antes. Esse tipo singular de pessoa dá brilho aos seus olhos; tira um sorriso demorado dos seus lábios; torna a sua vida mais cheia de cores e graça. Você muda tão profundamente que é capaz de perdoar e amar aqueles que te feriram ou que estão te ferindo. Você começa a enxergar as situações sob novos ângulos, sempre com bom humor e felicidade. Essa pessoa chega de tal forma que te faz olvidar de tudo o que aconteceu de ruim na sua caminhada! Chega trazendo VIDA para a sua vida! Essa pessoa te impulsiona a fazer aquilo que você jamais presumiu em fazer. Dá estímulos e te encoraja a prosseguir! Aprender seja lá o que for! E por mais simples que possa ser. Faz você superar os seus medos e ultrapassar os seus limites. Consegue te irritar bastante, entretanto, você não abre mão disso! Faz você soltar aquela gargalhada boa! Transmitindo uma paz tão intensa... Sim, este tipo de pessoa existe! E quando você encontrá-la, não a deixe ir! Cuide, valorize! Agradeça ao Criador pelo presente que você acaba de receber! A vida é um sopro... Desfrute de todos os momentos bons e ruins ao lado desse tipo único e especial de pessoa...

Aquela que SOMA CONTIGO!