Eu prefiro os feios!

Vamos acabar com essa hipocrisia de que homem bom é homem bonito, porque eu duvido que você nunca tenha experimentado um feinho.

Definitivamente os feios são os melhores.

E não é só porque eles são mais inteligentes. Porque eles são SIM!

Os feios são criativos. Vamos combinar que é preciso criatividade pra compensar a falta de beleza, e eles fazem isso maravilhosamente bem ;)

Eles são cheirosos, engraçados, carinhosos...e o melhor: eles têm A PEGADA.

Não vou te enganar não, pois eu já vi muito homem bonito por aí que não “comparece”, faz feio, mesmo sendo bonito, chega a ser um paradoxo.

Existe um situação envolvendo os desfavorecidos esteticamente que é muito recorrente na nossa sociedade atualmente: eles normalmente estão com as mulheres mais bonitas.

E quando isso acontece meu amor, ele muda de categoria. Principalmente se essa mulher bonita for alguma amiga sua ou mesmo conhecida. Isso porque você passa a enxergar o feio com outros olhos.

De repente ele passa a nem ser tão feio assim.

Nesses casos a mulher reabilita o feio à sociedade. A partir disso ele fica bonito.

Por isso que todo feio precisa de uma mulher bonita. Ele se envaidece dela. Sente-se bonito só pela beleza dela. Só por isso não é difícil imaginar que feio com feio não rola.

Definitivamente os feios são um ótimo negócio porque não dão tanto trabalho quanto os bonitos, se vestem melhor, nunca competirão com você (pode acreditar que isso acontece), não dançam axé e você nunca verá um feio rebolando até o chão, desenvolvem uma série de habilidades, como:cozinhar, tocar algum instrumento musical, escrever poesias, consertar coisas (qualquer coisa) etc., te ligam no dia seguinte e no outro, e no outro, e no outro...e quantas vezes você queira atender o telefone, nem te conhecem direito e já querem andar de mãos dadas, apresentar pra família, amigos, cachorro e papagaio, nunca agirão como se tivessem lhe fazendo um favor ao sair com você, te tratam como prioridade, olham nos seus olhos, enquanto os bonitos só sabem se olhar no espelho.

E tem mais uma coisa, eles são inesquecíveis. A gente passa a vida correndo atrás dos homens bonitos, se gabando por ter namorado ou ficado com um deus grego, barriga tanquinho etc., mas na maioria das vezes aquele que marca, O CARA, normalmente...é o feio.

Mas o melhor de tudo é que um dia ele te pedirá em casamento (não tem feiúra que resista a um par de alianças...rsrsrsrs)!!!

Já os bonitos...esses estão sempre esperando alguém com uma beleza à sua altura para que possam casar e fazer filhos bonitos também...o detalhe é que quando os pais são bonitos, normalmente, os filhos são feios.

Enfim, isso tudo é realmente uma cruel descrição de homens egocêntricos, porque os homens bonitos são, inevitavelmente, egocêntricos em maior ou menor medida, pois eles se amam, e se amam muito, já os feios...os feios amam você. Quer coisa melhor?

Thaysa Moreira de Assis
Enviado por Thaysa Moreira de Assis em 30/08/2007
Código do texto: T631303