Sala de embarque.

Detesto sala de embarque dos aeroportos, principalmente sala de voo internacional, local fechado, cheio de gente arrogante e metida a besta, cada um se achando melhor do que o outro, olho para o lado vejo uma senhora se olhando naqueles espelhos que compramos no 1,99 R$ e arrumando os cabelos, outra retocando a maquiagem, não sei para quê se arrumar tanto se vão passar entre 7 a 10 horas dentro de um avião.

Sigo para um local onde era suposto ser mais calmo, ao meu lado senta-se um homem e põe os pés em cima da cadeira da frente, tudo para mostrar que o sapato era da marca Dior, meu Deus quanta pobreza!

E cada vez mais entrando milhares de pessoas, com malas que vão ao teto, garanto que 80% do que está ali não vai ser útil.

Fico imaginando quando esta gente voltar para seu país de origem, será que trará alguma bagagem cultural para passar ao seu semelhante ou apenas vão falar dos perfumes franceses que compraram a fim de humilhar os demais?

E se o avião cair, tenho a certeza que todos irão para o inferno porque gente fútil Deus não quer no céu.

#VS

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 19/04/2018
Reeditado em 12/11/2018
Código do texto: T6313196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.