344.jpg
 
 

     VESTIDO PRETO, VESTIDA PARA MATAR !

   Seu corpo é esguio, contornos firmes, seios eretos , longos cabelos que esvoaçam ao sabor das mais modestas brisas, olhar de fogo , sorriso meio apimentado e com perfume de fêmea que embriaga.
   
Saltos que no tamanho exato sustentam uma mulher admirável, vestida de preto, pronta para matar quaisquer resistências ao seu intenso e estonteante poder de sedução.
   
Vestido que não mostra tudo mas promete muito, pouco acima dos joelhos deixando ver mais abaixo pés delicados mas firmes, não ficando nenhuma dúvida de ser  uma mulher fatal que não precisa de nenhum esforço para seduzir, encantar, conquistar, dominar. 
  
 Exigente  como só as grandes fêmeas conseguem ser, poderosa como uma tigresa de unhas afiadas, soberana pelo seu porte elegante que  estampa muita nobreza, é a mulher típica que não precisa de holofotes ou de clarins para anunciar sua presença. Ela é dessas que se destaca mesmo que esteja rodeada de rosas vermelhas  num jardim colorido.
     
Difícil saber quantos corações disparam quando ela passa ou simplesmente quando nos concede o brilho do seu olhar sedutor. Notável pela sua beleza natural, sem artifícios  físicos, envolvente por seu modo de andar, de ser e ainda mais com certo vestido preto, difícil, eu diria até, impossível resistir. 
       
Não a vejo sempre e nem sempre posso  ouvir sua voz mas, no pouco  que nos aproximamos, no pouco  que conversamos e no pouco que quase nunca nos  olhamos, é como se um imenso  incêndio fosse provocado com sua passagem. 
      
Não sei   se essa mulher magnífica vestida de preto, pronta para matar, sabe quantas vezes mata suspirosos corações   pretendentes.  Afinal, ela sabe escolher e na verdade pelo que se deduz não precisa de nenhum esforço para conquistar corações .  O meu já conquistou mas,  várias distâncias, montanhas , estradas e jardins nos separam.
       
É bem verdade que ainda que não estivesse vestida de preto essa  mulher magnífica seria irresistível mas, confesso que ainda não consegui entender como um vestido faz com que ela se transforme numa estrela fulgurante que por onde passa os caminhos se transformam em passarelas e os olhares, muitos deles  suplicando um pingo de atenção, se confundem com suspiros recheados de muitas esperanças e desejos.
     
Entendo e não tenho nenhuma dúvida que todas as mulheres são lindas.  Algumas são incríveis e outras simplesmente maravilhosas. Tem também as que são fantásticas e muitas e muitas e muitas são, também sem qualquer sombra de dúvida, absolutamente irresistíveis.
     
Não discuto que nem todas as princesas são princesas que encantam,  assim como nem todas as rainhas são   fascinantes ou inspiram versos e poemas melosos.
     
Mas, só aqui entre nós e que ela não saiba, com aquele vestido preto essa mulher encantadora é a soma de tudo que é envolvente, sedutor e perfumado.
     
Não tenho certeza mas também não duvido que ela já deve ter sido levada para muitos sonhos, provocado incontáveis suspiros e tudo isso por conta de um  provocante vestido preto.

       Imagino sem ele...

                         *********


         
... dedicato a una bella donna...









(...imagem google...)
 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 20/04/2018
Reeditado em 20/04/2018
Código do texto: T6314295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.