O Seu Perfume

Existem diversas fragrâncias em nossas vidas, algumas nos lembram coisas que queremos apenas esquecer, outras são responsáveis pelo saltitar do nosso coração.

Não existe algo que explique o motivo de nos apegarmos tanto à odores, talvez seja pelo fato de nos trazer lembranças ou por ser algo que permanece em nosso pensamento e em nossas roupas, mesmo distantes.

A consonância que se criou entre nós dois é algo fantástico, só consigo pensar em como rimos de coisas sem sentido algum, de como ontem estavamos com o eflúvio de terceiros, odor que nos fizera tão mal, arrastando e machucando aquele que bate, todavia, ele se quebrara e acabara jurando nunca mais se derreter pelo cheiro de outra pessoa, mas nos encontramos, perdidos por nós mesmos e juntos estivemos pelo copo que levavamos à boca.

Ainda bem que te conheci, a luz que o seu sorriso me proporciona desde aquele dia erradia em mim formando o brilho dos meus olhos, não poderia pedir algo melhor, não sei as sensações que causo em ti, mas espero que sejam tão boas como as que você me traz.

Naquele dia eu só conseguia segurar em minha roupa e sentir o seu perfume, passava por todo meu corpo até chegar em minha boca e me fazer sorrir, ainda que separados por certas paredes, espero conseguir te abraçar. Não importa onde ou com quem esteja, o seu cheiro já está nas minhas roupas, o gosto do seu beijo, o calor do seu abraço, a lembrança do seu sorriso, tudo isso está em mim, e espero ter guardado algo no seu coração, se antes eles sofriam, hoje eles estão ligados pelo cheiro do nosso desejo.