A vida é para ser vivida.

A vida é para ser vivida e com momentos únicos.

O padrão imposto não difere meus pensamentos, mas, faz perceber quanto raso e tendencioso acaba sendo o ser humano. Hoje já não sei e percebo que nunca saberei o real e verdadeiro sentimento dos seres que nos ronda (ops. Corrigindo, "SERES HUMANOS").

Chato é se moldar e ser padrãozinho repetitivo, insuportável é sorrir, brincar contar piada e ser mal interpretada. Está muito sem graça essa coisa de ter que agradar, saiba que o bom é ser você mesmo e livre. Rir de si próprio é o melhor remédio e quando você se reúne com quem sabe realmente de como tu és, ahhhhhh... vira longas risadas e momentos memoráveis, isso é vida.

Na vida de hoje, nos tornamos caçadores implacáveis de "ilusão" e esquecendo que está no alcance de nossas mãos, os melhores momentos que deixamos ir embora.

Coisa estranha é o ser humano, é uma mistura de vulnerável, com um absolutismo de tudo sei, de um "eu sou o maioral" que anda chato. Frágil ser de sentimentos duvidosos, afinal, raso, sem profundidade de ideologia mas extremamente profundo em futilidades.

Sou um ser cheio de defeitos principalmente estético pois, sou um humano normal de meia idade, fora do peso, sem grande beleza, mas procuro ser um humano de coração que aconchega e isso está se tornando um caus, sim, "CAUS", tem dias que já não sei mais como ser, travo meu sorriso, desejos, carinhos, afinal, estou a cada dia bloqueando meu ser e pensando em fazer as plásticas e botox para entrar no padrãozinho do mundo. Preciso parar com essa mania de elaborar pratos, querer receber bem, dar valor e pensar friamente em moldar meu ser para poder sobreviver ao caus sentimental humano do nosso século, mas me falta vontade.

Desejo apenas sorrir mais, amar, ser amada, brincar com meu neto, rir muito, até doer a barriga com meus filhos, amigos e descobrir alguém no mundo que goste disso, a pessoa de fazer "você" se sentir bem em ser "você" mesmo. O fútil me apavora, me da urticaria, minhas mãos soam ou melhor pingam, mas tem momentos que você vai percebendo que também está se rendendo. Quando, você cogita de ficar horas em uma mesa de cirurgia modulando seu corpo é sinal que está se rendendo. Estamos em uma sinuca de bico, bem, eu estou. Será que vou mudar radicalmente apenas para ser padrão?

Hoje basta está em forma e ficar de boca calada, tipo, estatua de sal (risos). Ser agradável aos olhos mas ser muda. Nada de ideologia, nada de verdades por favor apenas futilidades. Finja ser o que não é, seja família margarina, mulher invisivel mas nunca, jamais, mulher de fases. Seja todos os dias independente financeiramente mas obediente ao outro. Seja uma ilusão, não fale abertamente nada, seja uma boneca, de preferência Barbie, naquele molde, daquele jeito. Resumindo, estou no sal pois, nunca fui Barbie, sempre fui eu com muitos defeitos, grandes desejos, muita garra e muito amor, que transborda meu ser e como já ouvi "você ama demais" - na época me incomodou, hoje sinto orgulho de amar assim, ser esse humano cheio de falhas e intenso.

Segue o baile e vamos viver!

Rosa dos Anjos - Abril/2018

Rosa dos Anjos
Enviado por Rosa dos Anjos em 22/04/2018
Reeditado em 23/04/2018
Código do texto: T6315716
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.