Vento ou urânio enriquecido

Vento a urânio enriquecido

Em uma reportagem sobre os ¹presidenciaveis, poucas surpresas. Segunda esta, dos vinte nomes mais conhecidos, quinze tem o rabo preso, em algum tribunal do país, afora estas, as que correm em segredo de justiça. Quer dizer, sendo farinha do mesmo saco, vai continuar a mesma (m...) macarronada.

O golpe contra o ex-presidente existiu, isso não se pode negar. É bíblico; provérbios; 1–18,

“eles mesmos armam emboscadas contra o próprio sangue e se enganam a si mesmo”.

Saiu um grupo que estava governando, entrou outro que “derrubou as pranchas” do anterior e este agora é que “trabalha para o progresso de suas pranchas”. Até que venha outro e faça isto, derrube o anterior. É cíclico, dá um golpe e leva outro. Porém quem apanha, é a população.

Esta rodada de golpes, também remete a bíblia, provérbios; 1-14,

“Tu desfrutarás de tua parte conosco, uma só será a bolsa comum de todos nós”

Tá, eai, se todos são do mesmo saco, o que fazer? Mudar a base, nada de farinha, ou vamos procurar farinhas energéticas, as atuais, só enchem barriga. O país precisa de energias renováveis, trocar as caras termoelétricas, pelas eólicas, solares, naturais e abundantes, não poluentes.

Você já ouviu falar de ²Flávio Rocha, dono das lojas Riachuelo, sabe quem é? Caso não saiba, procure informações sobre esta pessoa. Ao comparar este, com os outros presidenciáveis, as chances de realizar seus sonhos, aumentaram consideravelmente.

Não porque ele possa ser o salvador da pátria. Porém, este senhor, não é farinha do mesmo saco.

É importante saber mais sobre esta nova energia e desativar as caras termoelétricas, o país pede renovação. Para quem sabe as vantagens desta energia, recomende.

É limpa, barata, não agride o meio ambiente, retornável, estes apenas alguns dos benefícios, dentre outros tantos, que vamos descobrir.

Paulo Cesar

¹https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/04/presidenciaveis-enfrentam-mais-de-160-investigacoes-em-tribunais-pelo-pais.shtml

²https://exame.abril.com.br/brasil/flavio-rocha-se-filia-ao-prb-nesta-terca-feira-para-concorrer-as-eleicoes/

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 23/04/2018
Código do texto: T6316501
Classificação de conteúdo: seguro