TIRO NO PÉ

O Menino mimado do Rio, foi quem desencadeou essa instabilidade política, jurídica e social no Brasil, e atingiu mortalmente seu partido Tucaneiro. Onde estava o sabidão da SORBONNE, para impedir a loucura suicida do Menino do Rio. Pirracento como menino birrento, o mais chato. Já disseram que Andreia Neves criou um Aécio defeituoso. Derrotado legitimamente por Dilma Rousséff, revoltou-se e incitou o ódio, já num clima de fascismo, começado na Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Será que o guru dos Tucanos não percebeu o tiro no pé do seu (rebento)? Nesse imbróglio a partir da derrota não aceita, foi o ovo da serpente, a causa do Golpe Parlamentar, incentivado pelo PIG através da rede globo e aquiescência do STF.

Agora o Menino do Rio virou réu, envolvido com os irmãos Batistas da JBS e da Lava Jato.

Esse ódio nutrido pelos burgueses tirou da Presidência da República, uma Presidenta sem crime de responsabilidade. Matou indiretamente Dona Marisa Letícia Lula da Silva, levou um Reitor ao suicídio. Tem no governo um presidente ladrão e seus 300 ladrões.

Vamos em frente com Lula livre e Presidente, Dilma Rousséff Senadora por Minas Gerais e o MENINO do RIO na cadeia.

Lair Estanislau Alves.