A energia do perdão

A energia do perdão

Até mesmo quem não crê em Deus, lamuria da vida querendo que a mesma seja misericordiosa consigo mesmo. Até bandido ora pedindo a Deus proteção. Certa ocasião mandei pintar um anjo em um muro, a gangue do local pediu que colocasse o nome deles abaixo, assim fiz e o anjo permanece lá intacto. Conseguimos enumerar inúmeras situações vividas que nos habilitam a um certo beneficiamento em relação a outras pessoas do tipo: Nunca fiz mal a ninguém para merecer isso da vida... Sempre fui uma boa pessoa, e por ai vai em nossa defesa. Proteção divina todos querem independentemente de suas ações. Certas coisas como ser bom, não roubar ou matar é obrigação e ao proceder assim não é presunção de mérito. Contudo, "no frigir dos ovos", errar é parte do processo essencial ao aprendizado humano. Assim, a lei da vida, Deus, salvaguardou alguns caminhos a ser trilhados por aqueles seres conscientes que assumindo a própria evolução buscam as devidas correções. O caminhos mais conhecidos são o perdão e o equilíbrio das ações. O perdão primeiramente é dado a si mesmo e em seguida à aqueles a quem nossos atos prejudicaram. Sim, pois não há inocentes na terra. Estamos aqui na terra encarcerados devido a nossos crimes contra a vida e o livre-arbítrio alheio, muito bem explicitado em meu livro "A guerra de Órion". Assim, "não existe bala perdida", o que me atinge ou atingiu vem em função ao segundo caminho de correção ou seja a Lei do equilíbrio. Tudo, absolutamente tudo volta para nós em busca de equilíbrio. Assim, se por qualquer motivo fiz alguém sofrer a lei em primeiro momento trará até mim pessoas para lhes aliviar o sofrimento. Caso a lei me encontre fechado em meu egoísmo pensando exclusivamente em mim, não alcançarei a misericórdia da lei, por não ser misericordioso receberei com juros o sofrimento causado. Assim, quem se sente magoado com alguma coisa e por isso se recusa a dar o perdão, o problema é todo dele, pois sua atitude não o fará alcançar a misericórdia. Por isso o ódio é o veneno que envenena a própria vítima, lembrando sempre que não há inocentes na terra. Existe sim, os véus de ilusão e ignorância. "Se errei contigo me perdoe, mas talvez o tenha feito para que pudesse se beneficiar do perdão e atingir assim a misericórdia divina para sua vida". De qualquer forma perdoei a mim mesmo e aproveitei as oportunidades de equilíbrio que a vida sabiamente me trouxe, não perpetuando meu erro. Divulguem, texto livre para ser copiado e divulgado, paz e luz.

sendoluzmaior
Enviado por sendoluzmaior em 23/04/2018
Código do texto: T6316752
Classificação de conteúdo: seguro