PIADA SOBRE LOUCOS

Dias atrás li aqui no RL um texto "de humor",fazendo uma piada sobre um louco.
Sou avesso a esse tipo de postagens que fazem "gracinhas" com a fragilidade humana.
Jamais postei qualquer coisa nesse contexto.Tenho muito respeito pelo ser humano e penso ser de extremo mau gosto este tipo de abordagem.
Porém, devo ser um alienado, até porque na dita escrivaninha chuviscaram comentários com os famosos "adorei!, kkkk ,maravilha de texto,etc...".
[ Faltou somente o tão conhecido: "Lindo poetar.Visite-me " ]
Só quem tem um caso de demência na família, tem a dimensão do que isso representa (estes , não acharão a menor graça na postagem, com certeza)
Felizmente não tenho casos entre meus familiares,mas conheci pessoas amigas que sofreram, alguns ainda sofrem, horrores com entes queridos portadores de distúrbios mentais.
A familia fica desestruturada e não há nada que possa ajudar a reverter a situação.
Nestes meus 65 anos, agradeço a Deus pela graça do raciocínio perfeito, e principalmente pelo respeito com o ser humano (inclusive àqueles a quem respeitar é missão quase impossível)
Não sou dono da verdade, é claro,e cabe à cada um postar ou comentar aquilo que melhor lhe convier, mas exerço o sagrado direito de abominar este tipo de postagem venha de alguém no auge e  irreverência de sua juventude ou daqueles  "já  no  pau da  viola" que  ainda  desavergonhadamente "brincam" com coisa  séria.
Joel Gomes Teixeira