PALMEIRAS DERRUBA O BÔCA NO LA BOMBONERA

"Calando Bocas! Boca Juniors 0 x Palmeiras 2", "Palmeiras joga muito e traz a vaga", "Palmeiras segura o Boca, exorciza traumas e avança com 2 x 0 na Bombonera", "Palmeiras é o primeiro classificado na Libertadores", "Melhor time da América do Sul cala a Bombonera", são algumas das manchetes esportivas dos jornais brasileiros de hoje, enaltecendo a espetacular vitoria no peito, e na raça, da equipe alviverde do Parque Antártica, o "Verdão" querido por todos e odiado por alguns que não entendem de futebol.

O time alviverde jogou ontem com Jailson, Marcos Rocha, Antonio Carlos, Edu Dracena e Diego Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Keno, Borja e Dudú.

A equipe continua invicta nesta Libertadores de 2018 e ainda vai dar muito o que falar. O meu Cruzeiro de Minas também venceu o "Boca Juniors" por 2 x 1 na Libertadores de de 1994, mas o Palmeiras aplicou a maior goleada da história do "Boca" em competições internacionais, estabelecendo um placar de 6 x 1 nos "hermanos".

Estamos todos nós, portanto, brasileiros e em especial os palmeirenses em total estado de graça hoje! Parabéns ao técnico Roger e sua comissão técnica, bem como a toda a Diretoria e, em particular, o bravo grupo de atletas os quais, uma vez mais, honraram o jaqueta esmeraldina da agremiação do Parque Antártica!

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 26/04/18

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 26/04/2018
Código do texto: T6319844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.