Distribua o amor

Pensar na pessoa que está ao seu lado, no seu vizinho, no morador de rua ou seja lá quem for, isso sim é um gesto nobre em meio a um caos, onde pessoas matam apenas por hobby, onde o individualismo prevalece, onde o ódio é exposto como peça chave da sociedade, onde é cada um por si e olhe lá.

Lições de vida são estímulos para aqueles que carregam dentro de si o altruísmo, essa inclinação para o bem, contagia, assim como o mal infesta boa parte de nossa gente.

Não te custará um braço, se você estender a mão para quem necessita, perder(ganhar) um tempo fazendo algo que distribua amor, é edificante, de vez em quando ser gentil, de vez em quando perguntar como foi o dia, de vez em quando se propor a levar palavras de vida para os que tanto precisam, de vez em quando dar solução conforme a sua condição.

Não podemos ter pensamentos egoístas, devemos honrar a vida, dando um sopro de vida com nossas atitudes perante aos nossos semelhantes, o amor é para ser dado, é para enobrecer tudo aquilo que perdeu o sentido, é para dar ânimo ao caído, é para dar vida ao que apenas vive por viver.

Nós podemos mais, chega de só falar, teorias não enchem barrigas, teorias não mostram gentileza, teorias são apenas teorias. Vamos amar de verdade.

Felippe Lacerda
Enviado por Felippe Lacerda em 27/04/2018
Código do texto: T6320293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.