O amor é o elixir da sobrevivência humana

Quantos dizem amar sem ao menos amar a si, é completamente ordinário o falar, é comumente soltar centelhas sem veracidade alguma, unicamente, para se adequar a um mundo de aparências, no qual quem se adorna com vestes do que está na moda, ganham mais respeito em redes sociais, rodinhas de amigos e no âmbito familiar, é de praxe.

A mentira está e sempre esteve na moda, ela rege a autoafirmação, move os rios imundos de uma sociedade, onde primeiro preferem tirar uma foto de alguém baleado, para só posteriormente ligar para a ambulância, onde pessoas traem como parte de um ritual: se todos fazem, eu também faço, onde exalam hipocrisias em formato de atuações.

É intrigante e bastante perturbador assistirmos tudo isso e ainda assim, não fazermos absolutamente nada.

É tanto mal exemplo, tanta falta de escrúpulos, de caráter, se você não se prender em princípios e numa esfera benevolente, acaba pegando essa mazela e fazendo parte da maior peça teatral que existe, o AMOR contemporâneo.

Pessoas a esmo de curtidas, massagem de ego e de subidas em pódios que não duram sequer um dia, a cada vez mais adoecem em doenças invisíveis, nossa gente apodrece em uma cólera, coletivamente, os seres humanos, tampam os seus próprios olhos, ouvidos e bocas. Não temos tido forças para pensar, inertes, regressamos mais e amamos menos ainda.

Grande parte dos namorados, engessados em regras criadas pela massa, traem, não ligam a mínima para a fidelidade e lealdade, assumem relacionamentos em prol de saciarem o que os convém...

Temos inúmeras situações para externar a atual realidade do povo da Terra...

Caminhamos para o fim dos tempos, e ao invés de tentarmos mudar algo, só pensamos em nós mesmo.

O amor não é vendido em farmácias, não se acha debaixo do solo, não se compra...

O amor é a única esperança que nos sobeja, perante ao nosso egoísmo e orgulho, meramente precisamos amar antes de falar.

Felippe Lacerda
Enviado por Felippe Lacerda em 27/04/2018
Código do texto: T6320642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.