POR QUE FALAR POUCO E PENSAR MAIS (?!) FALANDO SOBRE O QUE EDIFICA !!! – II

No texto: POR QUE FALAR POUCO E PENSAR MAIS (?!) FALANDO SOBRE O QUE EDIFICA!!! eu disse:

No texto anterior: POR QUE FALAR POUCO E PENSAR MAIS SERIA O CAMINHO DE VIDA MELHOR!!!, eu disse:

FALAR POUCO E PENSAR MAIS QUE FALA SERÁ O CAMINHO DE UMA VIDA MELHOR ESPECIALMENTE NESSE MOMENTO QUE O SER HUMANO ESTÁ HABITUADO A FALAR SEM PENSAR OU NÃO PENSAR SOBRE O SIGNIFICADO DO QUE DIZ!!!

Continuando, direi:


FALAR POUCO E PENSAR MAIS SERÁ O CAMINHO DE UMA VIDA MELHOR se o que você falar valer a pena ouvir e interagir em busca de um mundo melhor pra todos, caso contrário, permaneça calado...

Gosto de falar (escrever) e isso pode ser contrário a falar pouco e pensar muito ou sobre falar ao pensar sobre o significado do que fala, mas, tenho considerado muito sobre uma coisa:

DEUS (O CRIADOR) É 100% PERFEITO E O SER HUMANO (SUA CRIATURA) PODE SER 100% IMPERFEITO!!!

A questão não será apenas pensar, mas saber o significado do que pensa!!!

Existem pessoas achando que por terem duas orelhas pra ouvir e uma apenas uma boca pra falar, precisariam falar muito pra compensar!!! Outras pessoas achando que seria necessário pensar mais que falar e, na verdade, entendo ser necessário saber pensar sobre o significado do que se pensa!!!

Portanto, não estou falando sobre apenas PENSAR, mas a importância de saber o significado do que se pensa...

No primeiro momento isso que estou dizendo poderá não ser tão relevante, mas é relevante sim...

Muito se aprende numa escola e, por incrível que essa afirmação possa parecer, quase tudo o que sabia sobre as viagens espaciais nada significa – afinal, seria apenas saber dirigido dos americanos (EUA)... Ou seja: parece a mesma coisa que haverem esfregado manteiga no nariz de um gato, repetindo uma coisa que ouvia lá na terra natal quando era criança...

Em outras palavras, o conhecimento que adquiri em horas e horas de estudo ou em bancos de escola termina sendo inferior ao que pude aprender sobre a slvação em CRISTO JESUS, lendo a BÍBLIA nas últimas duas décadas que seria menos da metade de vida que tive!!!

SE PODE VER QUE NESSE TEMPO, SE PODE VER (EM MUITO), O INTELECTUALISMO TENTOU APENAS ZOMBAR DE DEUS – INCLUSIVE DIREI AOS CRISTÃOS QUE IDOLATRAM O EX–PRESIDENTE QUE O MESMO SEMPRE FOI UM ATEU DE CARTEIRINHA E, JAMAIS DEVE SER COMPARADO AAO MESTRE DOS MESTRES JESUS, PORQUE O QUE SE SABE É QUE O MESMO NUNCA SE DISSE SER LAVADO E REMIDO NO SANGUE DO CORDEIRO, MOTIVO MAIS QUE SUFICIENTE PRA DIZER QUE É APENAS COMO OS DEMAIS INCRÉDULOS QUE NÃO AFIRMAM QUE JESUS OS LEVARIA PRO CÉU APÓS ESSA VIDA!!!

INCLUSIVE, TRANSCREVEREI MAIS UM VERSÍCULO NESSE SENTIDO:

Se a nossa esperança em CRISTO se limita APENAS a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens (1 Coríntios 15:19).

Cá entre nós, mesmo quando fazia campanha, jamais pedia votos pra o referido e, por incrível que pareça, nem mesmo votei nele – e, acho meio esquisito que pessoas o idolatrem tanto, porque isso seria incoerência... O RELEVANTE SERÁ “ENSINAR A PESCAR”; E, INFELIZMENTE NEM AQUI, NEM NO EXTERIOR NINGUÉM DIZ QUE NO PAÍS TEMOS GENTE MELHOR PORQUE APRENDEU A PESCAR COM AS LIÇÕES ENSINADAS POR ALGUÉM DE ESQUERDA – APENAS AA REALIDADE TEM DEMONSTRADO QUE PESSOAS LIGADAS À ESQUERDA ESTARIAM VENDO O SOL NASCER QUADRADO POR LEVAR ALGUMA VANTAGEM QUE TROUXE DESVATAGEM PRA O CIDADÃO PAGADOR DE IMPOSTOS!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 28/04/2018
Código do texto: T6321312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.