A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre
 
           PRINCESA !
 
   
Você  não precisa de um castelo com muitas torres para continuar sendo, como sempre foi, uma linda princesa.
   
Continuará sendo e para isso não mude seu jeito de ser simples, humilde mas determinada, valente e corajosa.
     
Você não precisa  usar uma tiara colorida com pedras preciosas para que todos te reconheçam como princesa. O brilho do seu olhar já são  dois diamantes que refletem a beleza natural da sua alma e justamente essa beleza, esse seu jeitinho  de ser é que nos permite ver toda sua nobreza inquestionável.
   
Você não precisa ter uma carruagem puxada por dois cavalos brancos e nem que estendam tapetes vermelhos a cada vez que você se aproximar.  Todos sabem da sua grandeza, do seu valor , da sua já maturidade com tão poucos anos de vida.
   
Você não precisa ter cachos dourados ou usar joias que tomem conta de todos os seus dedos, bem como aqueles colares que pesam no seu gracioso pescoço. Pra ser reconhecida como princesa você não precisa  de nada disso.
 
 Você é uma soberana natural e todos que te  conhecem e admiram também te respeitam , e nesse caso humildemente me incluo, se sentem felizes com sua presença pois  a doçura da sua voz e a graça do seu sorriso fazem com que nossos dias fiquem mais alegres, muito mais coloridos.
    
Não  só pra mim, mas com certeza para muitos você é  uma princesa guerreira, dessas que sabem impor respeito  sem  precisar de usar a força e isso graças a sua forte personalidade que de frágil não tem nada, absolutamente nada.
     
Você cresceu e embora  alguns ainda  possam te enxergar como uma pequena menina que jamais perderia  o medo de enfrentar a vida, na verdade esses não te conhecem por dentro, apenas preferiam  que   não tivesse crescido, preferiam que  não assumisse o trono do imenso reino que te rodeia, preferiam que continuasse sem perceber que já tinha aprendido a voar sozinha, a escolher seus próprios caminhos, a ser dona do próprio destino. 
   
Sou desses que acreditam e confiam na sua força, no seu caráter, na sua coragem e principalmente no equilíbrio com que demonstra nessa passagem de adolescente para mulher feita.
   
Continue sempre assim, princesa. Olhando para frente, caminhando para frente e se por acaso alguma vez tiver que olhar para trás que seja apenas para corrigir a rota e firmar cada vez mais os seus passos na direção de tudo que quiser alcançar. Não  tenho dúvida de que  por continuar do jeito que é, guerreira como é, princesa como é vai sim alcançar muitas e muitas vitórias na sua caminhada.
    
Acredite em você, confie na sua força, prossiga com passos cada vez mais firmes e quem  duvidar disso, é uma pena, realmente não te conhece nem um pouco!
       
Seu avô, apenas seu avô...  

                      *********

            ...Beatriz, amada neta quase aos vinte anos... 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 29/04/2018
Código do texto: T6322312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.