TUA CAMA

          Você parece cansado! Quer dormir um pouco na minha cama? Descansar! Depois vai embora. Esse convite foi a personificação de um carinho tão grande, que o seu tamanho não tinha medida, era incomensurável. A vontade que reinava era exatamente deitar sobre teu cheiro, impregnado em teus macios travesseiros, sobre teu colchão aconchegante. Na verdade eu queria descansar minha saudade ali, pertinho de você, em teu leito de sonhos e de desejos.

          Sabe, eu queria simplesmente repousar meus desejos onde os teus são alimentados! Ah querida, você não imagina as canções que embalam meu coração. Minhas vontades são pares, fazem parte de nossas cumplicidades, apenas nossas. Não importava se eu estivesse sozinho em sua cama, sonhando o sono, porque eu sei que você estaria à todo momento velando a minha presença do portal do quarto, com olhos atentos, carinhosos, que somente eles conseguem ser por mim.

          Ah como eu quis aceitar aquele convite! Como eu me senti livre naquele momento, olhando em teus olhos, sentindo teu amor, percebendo como ele é grande, magnífico, enigmático, maduro, abraçando-me carinhosamente com sua alma e essência de amante e mulher. Deveria ter aceito aquele convite...Agora fico aqui, sonhando acordado com teu cheiro de amor perdido, dentro de meus pensamentos noite à dentro!
Ricardo Mascarenhas
Enviado por Ricardo Mascarenhas em 29/04/2018
Reeditado em 19/02/2021
Código do texto: T6322508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.