A mulher ideal

A mulher ideal deve ter necessariamente alguma barriguinha. Talvez uma ou outra estria ( não muitas), celulite não, que aí já é relaxo.

Ela deve ter entre 1 e sessenta e 1 e setenta. Anãs são de uso exclusivo de anões, porém não devem ser altas como essas modeletes que abundam nas revistas e desfiles de moda.

A mulher ideal deve ter feições comuns. O tipo que os homens cruzam nas ruas e não perdem tempo em virar a cabeça para apreciar seus bumbuns. Para isso servem as Playboys, as Sexyes e tantas quantas mais revistas de mulher peladas existirem.

Não precisam ser inteligentíssimas. Basta que saibam conversar sobre alguns assuntos da vida real. Não é necessário que saibam distinguir a Dow Jones da Nasdaqc, apenas que são bolsas de valores.

Deve ter entre 35 e 50 anos, podendo oscilar para mais ou para menos.

A mulher ideal pode ter filhos. Quiçá neto. Atentem para a colocação no singular. Mais, a retiram automaticamente do rol. E poderão mentir orgulhosas que é seu filho temporão sem medo que descubram a mentirinha inocente.

Devem gostar de cães ou gatos. Mulher que detesta animais assemelha-se à madrasta da Cinderela ou outras vilãs de histórias da Carochinha. Nada mais lindo e sexy que uma mulher madura acariciando seu animal de estimação.

Pode estar um pouco acima do peso. Não muito, que a impeça de usar roupas justas e provocantes e um tantinho mais curtas que as usuais. Porém nunca, jamais, ser esquelética como modelos versolatianas. Estas parecem menininhos brincando de malhar o Judas.

A mulher ideal deve sorrir sempre.Não existe nada melhor para alegrar o dia que o sorriso de uma mulher bonita. Mesmo que não seja para nós.

Deve ter uma profissão, desde que apropriada para ela. Advogada. Médica. Empresária. Ou uma simples vendedora de cosméticos.

Com o avanço do feminismo algumas escolheram profissões não tão femininas. Mas, com sinceridade: é possível excitar-se ou mesmo admirar uma boxeadora? Uma pedreira?

Basta de Giseles, Meles e Scarleths.

Bem melhor Marianas, Anas e Joanas.

Musas são para sonhar.

Mulher ideal para amar.

Vanderbilt
Enviado por Vanderbilt em 31/08/2007
Código do texto: T632350