UM ÁTIMO DE OLHAR SOBRE O MERCADÃO PAULISTANO

No frenesi do passar-passar constante, percebe-se algo além do simples movimento de pessoas. No semblante de cada humano que se desloca, compra, vende, arruma ou simplesmente observa, como nós, existe um misto de satisfação e interação entre todos.

São visitantes, vendedores, garçons, pessoal da limpeza, punguistas, tudo misturado promovendo um ribombar de sons que ressoam maravilhosamente em nossos tímpanos, nos impregnando de alegria, potencializada pelo prazer gastronômico que o degustar das iguarias e petiscos diversos nos proporcionam aqui no mercado municipal de São Paulo.

Percebe-se nesse prédio histórico uma preocupação em manter tudo do jeitinho que sempre esteve.

Praças de alimentação e boxes que vendem frutas raras, exóticas ou comuns de alta qualidade, verduras, legumes, laticínios, amêndoas, queijos, farináceos, bons sanduíches, ótimas empadas, vinhos, peixes, frutas e queijos. E Pastéis ...que pastéis são aqueles que não acabam mais de tão grandes.

Restaurantes e lanchonetes com pratos e lanches saborosos e preços módicos.

O acolhimento ao visitante é um ponto alto. Simpáticos e participativos oferecem seus produtos passando confiança, contribuindo para nos fazer passar por bons momentos cheios de diversão e tranquilidade.

thiticobomfim
Enviado por thiticobomfim em 01/05/2018
Código do texto: T6323959
Classificação de conteúdo: seguro