Perdido no vazio.

Muita gente se perdeu num espaço opaco, sem cor e cheio de dor, não se deram conta que a vida poderia ter tido outro sabor.

Se enclausuraram dentro de um formato de vida que não lhes pertenciam, simplesmente para atender a um impulso inconsequente de atos insanos e profanos que tiveram no passado.

Não foram perspicazes para fugir quando era preciso, uns se prenderam na vidinha medíocre e rotineira de sempre, onde o ódio e a inveja já fazem parte de sua alma, mas também pudera, nunca atravessaram oceanos e continentes para que tais sentimentos fossem evaporados, nem sequer se deixaram mergulhar em culturas diferentes.

Paralelo a este mundo existem outros mundos dos quais poderiam mergulhar, neste caso os livros não seriam uma má ideia.

Viver numa sociedade hipócrita e medíocre é estar nocauteado constantemente e quando nos afastamos dela é quando a nocauteamos.

Velto Silva

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 01/05/2018
Reeditado em 24/10/2018
Código do texto: T6324378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.