A Coincidência!

Eu tive um televisor de 14 polegadas no meu quarto. Isso já faz algum tempo. Foi antes de ter computador, internet e celular. O controle remoto era bem pequeno e sempre que desligava a TV, ficava com ele ali na cabeceira da cama praticamente embaixo do travesseiro. Mas, numa noite, adormeci e não sei explicar como esse diminuto equipamento foi parar próximo aos meus pés. Qual foi minha surpresa ao acordar e fazer um movimento no meio da noite, sem querer o dedão do pé, acertou o botão Power (força) e a televisão foi ligada instantaneamente. Tomei um leve susto ao ver o clarão e uma boa surpresa, pois passava uma linda cena de um filme com o Paul Newman, bem jovem, andando de bicicleta em um lugar com bastante verde, florido, acompanhado de música com ritmo gostoso, muito legal. Tinha uma moça linda que ficava na janela e uma vaca que saia correndo atrás dele. Uma cena maravilhosa de se ver. Fiquei admirando aquilo tudo e, terminada a cena desliguei a TV, voltando a dormir sem ver o final do filme, ficando com aquela imagem linda em minha mente. Por muito tempo quis descobrir o nome do filme e a música. Tenho uma prima que é cinéfila, sabe muito sobre filmes e comentei com ela, mas a mesma não sabia o nome e ficou de tentar descobrir. Muito anos depois consegui comprar o DVD, dessa vez assistindo todo o filme, cujo estilo é faroeste e tem o título: Butch Cassidy and the Sundance Kid, personagens vividos por Paul Newman e Robert Redford, e a música é do B.J.Thomas, cujo título é Raindrops Keep falling on my head (gotas de chuva continuam caindo em minha cabeça). Para a tradução recorri ao meu amigo Google, pois meu inglês é fraquinho! Fiquei com o original e providenciei uma cópia para minha prima, sem nada falar sobre o assunto. Aliás, fazia alguns anos que não falávamos sobre esse assunto. Ao marcarmos um encontro, disse-lhe que tinha uma surpresa, que ela ia gostar muito. A mesma me disse que também tinha uma surpresa para mim e que eu iria gostar. Encontramo-nos e qual foi a nossa tremenda surpresa!!! Eu dei a cópia do filme a ela e recebi de suas mãos igualmente uma cópia. Caímos na gargalhada achando incrível esse fato, pois durante anos não tínhamos nenhum original ou cópia e agora tínhamos quatro! Foi uma linda e interessante coincidência.

Cláudia Coêlho
Enviado por Cláudia Coêlho em 01/05/2018
Reeditado em 02/04/2021
Código do texto: T6324428
Classificação de conteúdo: seguro