Foto do Diário do Poder  (São Paulo 02/05/18)

O FOGO QUE DESTRUIU O EDIFÍCIO
EM SÃO PAULO


O fogo que veio a destruir o edifício VEIO EM BOA HORA!..
Porque o prédio ia mesmo cair cheio de pessoas, cerca de 50 a 150 FAMÍLIAS... E ao menos 317 pessoas viviam alí.
Um morador vizinho já encaminhara queixas à Prefeitura de São Paulo sobre a inclinação do edifício para a frente..
O que apoia essa denúncia é que a estrutura da construção foi planejada e executada para um prédio moderno de escritórios com estruturas metálicas e concreto...
Simplesmente um prédio leve, simples e,  moderno...
Com a invasão sem medir resultados o peso de pessoas e eletrodomésticos e móveis e sonhos dos moradores do mesmo aumentou desordenadamente o peso que o edifício podia suportar e ele iria cair mesmo a qualquer hora como já caiu prédio assim OCUPADO na Índia, na China e, em São Paulo.
A Prefeitura de São Paulo e as prefeituras de todo o Brasil não estão nem Ai PARA O QUE ACONTECE COM PESSOAS QUE NÃO POSSUEM MORADIAS E INVADEM PRÉDIOS E MORAM SOB VIADUTOS... Fazem o SIMPLES E IRRISÓRIO DE PRAXE... E QUE CADA UM SE VIRE COMO PODE!
SE FOSSE DIFERENTE NÃO EXISTIRIAM 70 PRÉDIOS NESSAS CONDIÇÕES! SÓ NA CAPITAL DE SÃO PAULO! E NAS OUTRAS CIDADES? E TAMBÉM EM CAMPINAS AQUI NO INTERIOR DE SP?

O mundo parece que nunca irá mudar...

Quando José e Maria chegaram à Belém para o recenseamento e JESUS VEIO A NASCER também não encontraram acomodações para se abrigar a não ser numa estrebaria  destinada ao abrigo dos Animais...
Deus seja sempre Amado e Louvado sobre todas as coisas!

nossapoesiavive.blogspot.

apoesiaroamorvive.blogspot.
Walter de Arruda in memorian
Enviado por Walter de Arruda in memorian em 03/05/2018
Reeditado em 03/05/2018
Código do texto: T6326050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.