AOS INCAUTOS E INCULTOS. POR QUE O GOVERNO DA ITÁLIA ADOTOU O BOLSA FAMÍLIA?

Pois é... Falta de informação é triste. Desinformação é pior! E a Plin Plin está aí para isso mesmo: Fazer do Brasileiro um Idiota!!! Por que o Governo da Itália adotou o Bolsa Família nos moldes do sistema brasileiro? Simples. Porque deu certo e acabou com a Miséria. E para quem não sabe,na Itália tem Miseráveis.Famílias e famílias. E o Bolsa Família vai recuperar a condição de vida dessa gente,além de fazer girar a economia como um todo. Por incrível que pareça(e a Safada Imprensa escondeu) na vcrise de 2008 o Brasil cresceu graças ao Bolsa Família.A economia girava no Brasil todo e no mundo a recessão!!! Por que isto aconteceu? Simples. O Estado é o Indutor do crescimento da economia e os fatos comprovaram isso. O Mundo em recessão e o Brasil crescendo. E o que a Globo noticiava? Que o Mundo estava em Recessão,logo,o Brasil também.Sacô,mané? O Fome Zero do Governo Lula tirou milhões da condição de Esfomeados. A ONU reconheceu isso e adotou o mesmo modelo para outros países em situação similar. E o que a Globo dizia sobre isso? Nada e mais nada. O Brasileiro não precisa saber de nada.Basta apenas ser Escravo.Isto é o que interessa. A Classe Média se enriqueceu nos Governos Getúlio Vargas e Lula.São dados irrefutáveis. Os Economistas sérios escrevem sobre isso.Menos os *economistas de plantão* que tem informações Pré-Determinadas.E escondem os fatos reais. Estamos vendo a desintegração do Brasil por estes Canalhas que se apossaram do governo com o auxílio dos Coxinhas e da Safada Imprensa. Toda riqueza do Brasil está sendo entregue aos gringos.E os Incautos e Incultos não se dão conta disso. A Globo não deixa. É a Miséria informativa poluindo as mentes dóceis que se deixam manipular. Vamos aos fatos: A Estrutura Econômica do Brasil foi QUEBRADA pela Lava Jato. A Petrobrás,indutora do desenvolvimento do Brasil,foi destruída pela Lava Jato.A EMBRAER,empresa aeronáutica de primeira linha na construção de aeronaves,está sendo ENTREGUE de mão beijada par a Boeing. A Eletrobrás,que comanda todo o sistema de energia elétrica do país,está sendo fatiada e entregue aos gringos.Inclusive a Água dos reservatórios. A Base Aérea de foguetes de Alcântara no Maranhão está sendo entregue aos EUA. O Pré Sal foi sucateado entre as empresas de petróleo que financiaram o Golpe de 2016,como Shell e outras. Esta governo bandido deu ISENÇÃO de Impostos por un s 20 anos à Shell.Coisa de +- 1 Trilhão de reais. E o Salário Mínimo foi aumentado em 17 reais. Realmente a Classe Média é totalmente Ignorante e Imbecil.Não tem a mínima noção do que acontece no Brasil.A Globo MANIPULA!!! E os Patos Amarelos faziam manifestações na Paulista contra a Corrupção!?!?!? São os verdadeiros MANIFANTOCHES !!! Os Incautos e Incultos.E agora a água está começando a bater na bunda. E lojas e comércio fechando em zonas ricas de SP. É só passear pelo Itaim Bibi,bairro nobre de SP. E ver o aumento de ambulantes no centro de SP. E a Glbo dizendo que a economia está crescendo!?!?!? A economia da Globo,é claro,pois este governo Fajuto está repassando para a Globo Milhões e Milhões em publicidade. E os Manifantoches Coxinhas por onde andam??? Pela Paulista não saem mais. Onde estão? Com certeza,estão com o rabo entre as pernas com Vergonha de terem sido manipulados pela Safada Globo. Caráter não se compra em supermercados.E os Coxinhas achavam que podiam fazer isto pois ganharam muito dinheiro no Governo Lula/Dilma. A Fonte secou...E a água está começando a bater na bunda,Coxinhas.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/05/2018
Reeditado em 07/05/2018
Código do texto: T6329351
Classificação de conteúdo: seguro