O TELEFONE

O telefone toca e contrariado eu atendo.

Voce ja reparou que o mesmo muitas veses toca em hora inoportuna ?

E o que e pior ainda,parece que eles pensam que voce tem o telefone colado ao corpo pois se voce estiver um pouco longe do aparelho, ao atender, eles desligam e voce fica com cara de techo

Ainda tem aqueles que oferecem des de planos de saude ate plano funeral e neste embalo vem as que pedem donativos para entidades filantropicas de cidades e capitais longe do nosso perimetro urbano.

Ah, antes que me esqueça, tem ainda os politicos que em gravaçoes ligam para o nosso endereço e vem com aquela mesma ladainha de que agora poderemos ter saude, segurança educaçao e que eles ainda vao acabar com a corrupçao.

Nesta o brasileiro acredita ? Sei la...

O telefone tira o nosso sussego e nao respeita nem a hora sagrada do nosso sono e nos faz acordar sobressaltado e as veses perder o resto da noite de sono.

Eu nao sei voce, mas eu tenhon horror do telefone, a menos que seja eu quem esteja ligando.Nao nao me chamem de egoista mas eu so uso o meu telefone para umqa prioridade, o que naon e sempre, pois eu prefiro escrever uma cronica como esta que se nao te agrada, a mim muito me agrada.

Falando em agradar,que tal o seu comentarion a respeito desta cronica ?

Isso sim muito me agrada.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 07/05/2018
Código do texto: T6329649
Classificação de conteúdo: seguro