ANTES RECOMEÇAR ONDE ESTAMOS – II

No texto anterior: ANTES DE RECOMEÇAR ONDE ESTAMOS... eu disse:

ANTES DE RECOMEÇAR ONDE ESTAMOS, se faz necessário entender que havia chegado ao ponto final, principalmente porque, sem termos convicção de havermos chegado ao ponto final (que não haveria como corrigir o rumo), pode ser que seja muito o entulho deixado na estrada (onde estivermos) que irá atrapalhar pessoas que irão passar no mesmo trecho do caminho onde queremos recomeçar!!!

CONTINUA...

Continuando, direi:

Se faz necessário compreender que essa questão de RECOMEÇAR é algo pessoal e particular, que poderá dizer respeito somente a própria pessoa, por isso essa recomendação pra ter cuidado de nãomdeixar entulhos pelo caaminho que possam atrapalhas outras pessoas que venham caminhando na mesma estrada...

Caso precise uma explicação sobre o motivo dessa precaução, poderei dizer que, infelizmente o que mais tem dificultado a caminhada é o tempo gasto pra recolher ou contornar entulhos deixados na estrada por quem estava à frente...

Ou seja: além do cuidado que se deve ter pelos perigos da estracaa, algumas vezes será preciso retirar entulhos que quem vai à frente não recolhe...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/05/2018
Código do texto: T6329832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.