IncoMODA

Sim, a moda me incomoda, como diz o ditado...então, nada como fazer um texto irônico sobre esta instituição maquiavélica...a moda!

Manga bufante-->os estilistas mais cool dizem que mangas bufantes estão “in the top”, pois a moda do século XVIII voltou para transmitir uma idéia de realeza e poder.Eu hein! Eu que não vou pagar o mico de sair parecendo uma aia de casamento!Sem contar que não valoriza o colo de nenhuma dama...deixe isso para Maria Antonieta.

Ellen Jabour-->se você quer saber o que estará na moda amanhã, olhe para Ellen. Ela tá sempre com um modelito bizarro, no melhor estilo”demorei um tempão me arrumando para parecer desarrumada”.Só ela, que é linda e loira, fica bem com regatão de oncinha, por que nós, mulheres normais....não imagine.

Quimono-->mais uma maluquice da moda....agora todas as belas e chiques estão de quimono, um mais esdrúxulo do que o outro.Agora o bonito é sair nas baladas assim como as gueixas japonesas, de preferência por cima de uma calça justa.Bisonho.

Oculões-->Sempre que eu vejo uma moça usando esses óculos grandalhões, me lembro dessa música”eu conheço cada palmo desse chão...”.Porque só podem estar fazendo um concurso de quem imita melhor o Pedro, do Carga Pesada...no fim, ficam todas parecendo umas moscas.

Cintura alta-->a princípio, a idéia é boa.Afinal, chega de mostrar o rêgo com calças baixíssimas!Mas a cintura que está na moda é aquela logo abaixo do peito...virge! Agora é “hype”, pois evoca a idéia de realeza(de novo).Gente, é a moda Jeca-Tatu!!

Metalizados-->é um robô?Não! É um astronauta?Não!Então o que é?É uma modelo magrela vestindo o último grito da moda..metalizados!Lembra um pouco os anos 80, também as discotecas...Mas experimente sair de casa com uma calça metalizada.Tudo bem?Então passe na frente de uma obra cheia de pedreiros...Não falei?

O que vai ser moda-->já vai se antenando para não ficar atrasada!Na próxima estação, use:regata machão, sari indiano,oclinhos do Harry Potter, macacão de pedreiro e togas dos antigos romanos.É sucesso na certa!