Mãe é fé.

A gente cria os filhos com dedicação e nunca estamos felizes com os resultados.

Criamos um campo de proteção em torno deles,mas sabemos que não somos super dotadas de poderes e não conseguimos evitar que cresçam e sigam seus destinos.

A culpa é nossa companheira a vida toda!!

Nos cobramos pelos erros e a dor de nossos rebentos,muitas vezes em silencio,pra que não soe como intromissão e pra que eles aprendam a ser adultos fortes,capazes.

As vitórias,as alegrias que nossos filhos alcançam a gente não enxerga nossos méritos,são deles somente.

Engano pensar que nos livraremos desses sentimentos, que na verdade é o amor maior, desde que Deus nos considerou capaz disso,como também nos fez capaz de ser um elo que harmoniza as vidas ao nosso redor.

Dia das mães é mais que presentes,homenagens...

É um dia de agradecer por ser trazida e trazer vidas,cuidar delas da melhor maneira que consegue,as vezes alcançando o impossível,porque mãe é fé.

Não sintamos culpas nem fracasso por ter que ficar em casa ,criar nossos filhos,teremos tempo pra nos realizar.

Não sintamos culpas por termos necessidade de trabalhar e deixa los com outras pessoas,sempre compensamos quando juntos e eles entenderão um dia.

Cobrança??Sempre vai ter até que entendam como nós, que somos filhos,que nosso compromisso por aqui é maior que nossa compreensão e aceitamento.

"Um domingo lindo a todos com as mães que temos,as que já cumpriram sua vida,oremos com amor."

Coisas de Regina

xodózinha
Enviado por xodózinha em 08/05/2018
Reeditado em 08/05/2018
Código do texto: T6330585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.