coragem

A coragem é uma passagem na qual nos afundamos uma vez ou outra na vida. Se eu acordasse de manhã e não visse meu cachorrinho tão feliz e saltitante, talvez eu fosse mais triste.Tem momentos em que a única coisa que queremos é sossego. Então nos distanciamos do mundo e das pessoas que amamos e por quê ? Porque somos seres multifuncionais. Nossa existêncai exige um tempo para representar, para falar a verdade e para o tão esperado descanço. Se ainda assim, com tantas possibilidades de sermos seres humanos normais e banalizados, você se sentir diferente, dê um sorriso e agradeça, pois você é original. Há quem diga que está doida, que é maluquinho. Continue andando, pois os seus passos são seus, ninguém poderá substituí-los. Por isso, quando alguém te chamar de doida ou maluco, agradeça o elogio, afinal, você é mesmo muito original. Sua vida, seus berros, suas manias, seus pesadelos e sonhos são seus. Você é multufuncional, lembra ? Não se esqueça de suas origens nunca, mas saiba regar tua história com sorrisos sinceros, abraços apertados e muita loucura consciente... Viva sua vida de forma intensa pra não se arrepender depois daquilo que não fez. Tenha sempre CORAGEM !!! Aquela coragem que te impulsiona e incentiva. Os inimigos ? Aprenda a tirar proveito de suas críticas destrutivas e construa tua auto crítica positiva. Você pode !!! Coragem !!!

Tatiane Martins
Enviado por Tatiane Martins em 31/08/2007
Código do texto: T633072