Pessoa mal amada.

Uma pessoa mal amada não pode semear amor.

Uma pessoa mal amada nunca colherá bons frutos porque ela não sabe o que é amar.

Uma pessoa mal amada está sempre de cara feia, porque a falta de amor deixa as pessoas feias.

Uma pessoa mal amada não tem brilho, porque a falta de amor apaga qualquer fio de luz.

Uma pessoa mal amada está sempre apontando nos outros os defeitos que estão dentro dela, pois a falta de amor deixa ela cega a ponto de não conseguir enxergar os seus próprios erros.

Uma pessoa mal amada está sempre fazendo críticas destrutivas aos demais, porque a falta de amor deixa ela sem criatividade nenhuma.

Eu poderia enumerar milhões de efeitos que a falta de amor causa em algumas pessoas, pois para mim a falta de amor é uma doença que comparo como um câncer, silenciosa, corrosiva e destrutiva!

Portanto amem muito independente de qualquer coisa.

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 10/05/2018
Reeditado em 23/08/2018
Código do texto: T6332316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.