A viagem

Por que vocês vão me matar?

Perguntei apavorado, sem saber que destino tomaria. O certo era que havia feito algo muito errado. Mas não sabia se eram policiais a paisana ou algum traficante a quem havia ficado devendo. Estava em um carro com placa de uma cidade que eu nunca havia ouvido falar com três pessoas estranhas. Haviam me obrigado a tomar alguns comprimidos que agora me faziam sentir uma vontade agonizante de espreguiçar por todo meu corpo, uma vontade de me mexer!

_Está com fome? Me perguntou um dos homens.

Estou sim. Faz três dias que não como nada.

Tá certo. Vamos parar em algum restaurante.

Vi que aquela era minha oportunidade de fugir.

_Socorro! Socorro! Estão me sequestrando! Comecei a gritar assim que entramos no restaurante. Só me vi sendo puxado pelo braço. Ao chegar de fora do restaurante, tomei um murro e uma gravata no pescoço. Tentei lutar revidar de alguma forma. Mas tudo que consegui foi irritar mais aquele homem, que agora apertava mais meu pescoço.

Vou morrer pensei buscando o último gole de ar em meus pulmões.

Ao sentir a minha vista escurecer e as minhas forças se esvairem senti que ele afrouxou os braços.

Enfim respirei aliviado sem entender ainda o que estava acontecendo.

_Você ira amarrado! Me disse um dos homens enquanto me amarrava, parecia que a tentativa de fuga havia irritado eles.

Passado algum tempo dormi e fui acordado quando entramos na estrada de terra. haviamos chegado ao lugar que eu passaria seis meses.