Barraco no shopping.

Nada se passa de diferente neste Alma Shopping, sempre que venho aqui encontro as mesmas caras, mas hoje ocorreu algo que fugiu totalmente dessa monotonia exacerbada.

Uma mulher que estava sozinha, acaba de almoçar, levanta-se e deixa a bandeja em cima da mesa, uma outra mulher que estava ao lado pediu para ela retirar a bandeja e levar para o compartimento onde ficam os pratos e talheres sujos, indignada, ela responde: “Se a senhora está incomodada, leve então a bandeja!”

A outra mulher diz: “Isto é falta de educação, faça isto em sua casa e não aqui!”

Ela rebate dizendo: “Aqui tem funcionário pra que? Eles que venham limpar e levar a bandeja, não sou empregada deles, eles ganham pra isto, graças a mim eles têm emprego, graças a mim também existe os lixeiros!”

Estou usando exatamente as palavras que ela usou. Fiquei imaginando, será que ela limpa a casa dela também uma vez não está sendo paga para isto?

Porque este é o seu lema “só faço isto se me pagarem”

Já que ela joga lixo no chão para garantir o emprego do gari, deveria morrer também para garantir o emprego do coveiro não acham?

Será que ela tem filho para lhe desejar um feliz dia das mães? Vai ver largou o filho na rua também como os lixos que ela costuma jogar.

Você é do tipo que deixa a bandeja na mesa também ou recolhe e põe no compartimento devido?

Feliz dia das mães!

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 13/05/2018
Código do texto: T6335242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.