O DIA DAS MÃES

EU CONFESSO QUE SOA-ME COM ESTRANHEZA A COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES , ATÉ PORQUE , EM MEU PRISMA ESTE DIA DEVERIA SER MERECIDAMENTE EM 25 DE DEZEMBRO , JÁ QUE HISTORICAMENTE NÃO HÁ COMPROVAÇÃO SOBRE O NASCIMENTO DE CRISTO , ATRELADO A ESTE E OUTROS FATORES IMPOSTOS PELO COMÉRCIO E O DESEJO COLETIVO DA JUSTIFICATIVA DE CONSUMO , PARTICULARMENTE SINTO-ME EXCLUÍDO , PRATICAMENTE UM SER DE OUTRA GALAXIA NO SEGUNDO DOMINGO DE MAIO , QUE POR VEZES IGUALA-SE COM A DATA DE IZABEL , SER MÃE A MEU VER É TAMBÉM UMA FORMA DE ESCRAVIDÃO , NESTE CASO NÃO HÁ LIBERTAÇÃO , PARA O HOMEM QUE É CRIADO COMO UMA FORTALEZA O DIA DAS MÃES REPRESENTA A SUA REDENÇÃO , SE UM FILHO SENTE-SE PRÓXIMO DO SUBLIME SOMENTE NO SEGUNDO DOMINGO DE MAIO , O QUE SERÁ DE SEU FUTURO COMO HOMEM ? EU PODERIA TECER OUTRAS ALTERNATIVAS MAS A INTENÇÃO NÃO É ESTA , MINHA MÃE NÃO ESTÁ PRESENTE FISICAMENTE E ISSO NÃO ELIMINA O QUE VIVEMOS , A LEMBRANÇA É UM TSUNAMI E O AMOR É COMO UM LADRÃO QUE CHEGA SEM AVISAR , NINGUÉM ROUBA O AMOR DE MÃE E FILHO !

Luciano Moska
Enviado por Luciano Moska em 13/05/2018
Código do texto: T6335380
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.