Rindo pelo intestino.

O pai é engraçado, porque já nasceu comediante, ninguém se torna ator, cantor ou apresentador, pois isto são dons que as pessoas nascem com eles, agora se vão ou não exercer o seu dom isto é uma questão de muita luta para que isso aconteça, nem vou dizer que seja uma questão de sorte... sim, porque sorte é quando jogamos em um jogo e ganhamos, penso eu!

Estou falando de Tiririca, quando olhamos para ele já começamos a rir, um comediante nato, popular que fala daquilo que vemos no cotidiano seja de uma grande metrópole ou até mesmo dum povoado.

Mas depois que entrou na política brasileira e se elegeu deputado comecei a perceber um homem extremamente sério e infeliz, coisa que não vemos no rosto dos comediantes, também pudera foi logo se meter no caldeirão do diabo.

Nestes anos de política Tiririca envelheceu, engordou, perdeu a alegria e andava carrancudo embora estivesse trabalhando aonde ele sempre quis, num circo, sim, porque o plenário brasileiro é um circo, mas um verdadeiro circo de horrores.

Talvez essa entrada na política tenha sido uma jogada de marketing para que seu filho, Tirullipa pudesse emergir no mundo da comédia, o que na minha opinião não deu certo, eu não consigo se quer fazer menções para rir, ele é sem graça, chato, inconveniente e força a maior barra.

Foram dois tiros que saíram pela culatra, o pai como deputado uma utopia que não deu certo, o filho como comediante foi um erro incomensurável.

Muito triste ver a luta quase que corporal de uma pessoa querendo fazer os outros rirem, eu não consigo, talvez fico rindo pelo intestino, é como se eu tivesse tomado um copo de vinagre em suas apresentações.

Notem que o nome artístico é parecido com o do pai, as piadas que conta são todas que o Tiririca contava quando começou a fazer sucesso.

Podem existir comediantes piores ou melhores do que o Tiririca e até existem, mas igual nunca... e também nunca haverá sucessores.

Tiririca volte para a comédia e ponha seu filho para organizar a sua agenda.

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 14/05/2018
Reeditado em 14/05/2018
Código do texto: T6336238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.