Quando perdi você. ..

Não imaginava que existiria tamanha dor!

Para tanto desalento da alma, acredito, sempre, que não vou suportar a tristeza .

Escrevo pela madrugada, para não atrapalhar a alegria de muitos. Esta mesma madrugada é parceira incondicional.Lembra aquele amigo que um dia segurou seu porre (e quem não teve?)

Dizem até que mães enlutadas se isolam, e sua Vida é desculpar-se....pelo que mesmo? ??Parece que criamos um outro mundo .

Em alguns momentos, desculpe aí, saí para chorar sozinha e volto logo!

Perder um filho é calcificar o sorriso e nunca mais fazer ouvir de verdade o riso. Será para sempre tristeza, contrariando todo meu aprendizado de Yoga, meu tratamento com Reiki,minhas sessões de Terapia. Mas sei que aí entram meus amigos do tapete mágico do Yoga, meu Terapeuta Holístico,os amigos jovens de Gabriela e os admiradores que a conheceram desde seu nascimento.

Mãe enlutada escreve e perde a noção, vai escrevendo, segue na vive da tristeza.

Mãe enlutada precisa de bons pensamentos, intenções generosas e atitudes misericordiosas.

Ontem,recebi a mensagem da amiga

Lilian Calcada,dizendo que está em Portugal e que hoje rezará por mim,em um Santuário que irá visitar. Então percebo, e me alegro, com uma atitude tão simples, ao mesmo tempo grandiosa. E retiro do luto o Amor, o Carinho, Amizade que faz pensar a minha tristeza, ao mesmo tempo pensando em torná -lá mais leve .Vejo, mãe desesperada,a riqueza do luto,o aprendizado, a compreensão, caridade e certeza de que alguém pensa em mim com piedade.

Obrigada à VIDA pelo ensinamento que a finitude nos proporciona.

Mãe enlutada, Gratidão à Força Divina que me tira do chão minuto a minuto. Trabalho meu pensamento para viver a misericórdia de Deus, de um Deus que me mostrou que a morte de minha filha é meu renascimento para esperança do reencontro, quando, de alguma maneira, nos reconheceremos em um Longo Caminho de Volta.

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 15/05/2018
Código do texto: T6336784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.