Imagem relacionada
Tudo aconteceu, num feriado de Carnaval, quando eu morava com minha irmã,  em um Apartamento no décimo terceiro andar, de um Condomínio de quatro torres, na cidade de Goiânia, Goiás.
Eu tinha 17 anos de idade, no ano de 1977.
Minha irmã e meu cunhado, viajaram, então eu fiquei sozinho, no Apartamento, estudando para provas do Terceiro ano científico.
Eu estudei o dia inteiro, no sábado de Carnaval, jantei e logo fui para o meu quarto, apaguei a luz e deitei, ao lado da janela veneziana, qual estava fechada.
A distancia entre meu prédio e os outros prédios, era de 10 metros. Então, eu, quando abria a janela, tinha visão de quase todos apartamentos em frente.
Nessa noite, aconteceu o inesperado.
Vamos aos fatos:
Quando abri um pouquinho a janela e olhei, para o apartamento do décimo segundo andar, lá estava, uma garota de uns 15 anos, de calcinha e sem sutiã, deitando na sua caminha. Eu fiquei boquiaberto, vendo aquela menina loirinha linda, quase nua, alí na minha frente, com a bunda, coxas e peitinhos de fora.
A menina, estava com um livro, estudando e imaginou que todos, do décimo segundo ao décimo quarto andar, haviam viajado no feriado. Essa menina, havia se mudado para li, há poucos dias, pois aquele apartamento estava desocupado.
Fazia muito calor, naquela noite, então a menina às vezes se levantava e ficava mexendo na sua calcinha, quase tirando-a.
Eu fiquei tão excitado, que peguei o meu binoclo e abri um pouco a veneziana, para vê-la mais de perto. Então, não resisti e acabei me masturbando duas vezes.
Tinha alguns momentos que sua coleguinha de apartamento, entrava no seu quarto, de blusinha, sentava na cama, com as perninhas arreganhadas, mostrando uma calcinha de renda branca.
Foi excitante demais, para mim.

Certo dia, vi a menina loirinha, passando pela portaria e perguntei:
Onde você mora?
Ela disse: no décimo segundo andar, da Torre 2.
Eu menti, na maior cara de pau: moro na torre 3, no primeiro andar.
Logo nos vimos novamente e começamos a namorar, mas eu nunca levava ela no meu apartamento. Só ia no apartamento dela.
Com isso, eu vigiava ela o tempo todo, sem ela saber.
Ela era virgem, então, não cheguei a transar com ela, mas saboreei o seu lindo corpo, perfumado, com beijos, carícias e toques íntimos.
Logo, ela descobriu que eu tinha outra menina no prédio, então, as duas brigaram feio, uma agarrando o cabelo da outra. Cabelo loiro x cabelos pretos. Eu presenciei a briga de longe. Não interferi, mas perdi as duas namoradas. Tempo bom...
Quem quer muito, acaba ficando com nada.
     

 




 
Jaime Teodoro
Enviado por Jaime Teodoro em 15/05/2018
Reeditado em 24/04/2019
Código do texto: T6337031
Classificação de conteúdo: seguro