Mundo chato.

Mundo Chato.

O mundo poderia ter o formato de uma pediculose pubiana de tão chato que está ficando, veja bem que eu estava na fila do banco, quando entra uma mulher, pelo sotaque identifiquei que era carioca, dizendo que tinha prioridade na fila porque tinha pressão alta, nunca em toda a minha existência ouvi coisa igual e o pior de tudo na fila só havia idosos dos quais estavam comportados a espera que fossem chamados.

Ela deveria ser a oitava pessoa da fila, ele bufava, assoprava e olhava para o relógio.

Passado uns dez minutos diz para o senhor do balcão: “Ô meu querido, quanto tempo maixx eu vou ficar na boxxta deixxta fila eixxperando?

O senhor foi implacável e disse: “Ora o tempo que for e mais respeitinho porque a senhora não está em vossa casa” ela vira o satanás de saia e diz: “Eu sou hipertensa e tenho ateixxtado médico e não posso ficar eixxperando muito tempo, pois em todos os lugares eu sou logo atendida quando chego, se minha pressão subir o senhor será o culpado.”

O senhor do banco diz: “Então eu não posso fazer nada!”

Indignada pede o livro de reclamações e faz a sua reclamação que de nada servirá, aliás servirá sim de chacota para eles rirem depois, que mulher louca, nunca ouvi dizer que quem é hipertenso tem prioridade em fila, ela deveria dar prioridade à educação coisa que lhe faltou por isso se tornou a brutamontes que é.

Uma vergonha, nota zero para esta cidadã sem noção e sem o senso do ridículo, pena eu não estar no banco do Brasil que foi assaltado em Fortaleza se não pularia naquele túnel que os bandidos fizeram e sairia do outro lado da rua para não passar vergonha.

Velto Silva

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 17/05/2018
Reeditado em 27/08/2018
Código do texto: T6339049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.