Sloganização

Um dos maiores males da nossa época é sem dúvida a unanimidade de opinião acerca de determinados assuntos. A mídiae a moda, aí incluídos a maioria dos movimentos sociais e de opinião pública, criaram verdadeiros dogmas, normas, cartilhas, decisões sobre comportamento e ussos e costumes, segundo a visão babaca e oportunista dos que manipulam a opinião pública. É como se as pessoas fossem marionetes obrigadas a fazer cabriolas manipuadas pelos cordéis da mídia, da moda, dos movimentos que se arvoram d donos do pensamento alheio. Ninguém ou quase ninguém pensa mais, só marcha ao grito de "ordinário, marche!"da mídia e da moda. Pululam adoidados, fazem bunda canascas, dão saltos soltos, viram robôs com cara depalhaços tristes.

Globalizaram a opinião, sologanizaram a opiniçao das pessoas, elas apenas repetem certos slogans que os arautos da mídia e da moda dizem ser o politicamente correto. Grande parte das pessoas está dopada. E isso é letal, prejudic, apaga a criatividade e a verdade das pessoas. Essa unanimidade é um atentado ao bom senso. Tinha razão Nelson Rodrigues: "Toda unanimidade é burra!". Burra e babaca. Bacaca e um passo na direção do fascismo. Essa unanimidade e obediência cega à mídia e a moda siplesmente detonaa democracia e a liberdade. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 17/05/2018
Código do texto: T6339053
Classificação de conteúdo: seguro