CRUZEIRO FAZ FESTA NA BAIXADA

As estatísticas são claras, convincentes e ilustram os números do jogaço de ontem à noite na "Arena da Baixada", em Curitiba/PR:- 52% de posse de bola da "Raposa" contra 48% do seu oponente, 9 (nove) faltas cometidas pelos azuis contra 12 (doze) do seu adversário, 0 (zero) impedimentos do ataque celeste contra 2 (dois) do seu antagonista e por aí afora.

O time paranaense abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo, com um chutaço de Thiago Carleto, vencendo o excelente goleiro Fábio. Porém o esquadrão estrelado foi sempre superior ao seu ao seu oponente.

Aos 35 minutos do segundo tempo, o capitão Henrique (fez 33 anos ontem) chutou violento de fora da área, o balão de couro desviou em Thiago Heleno e matou o arqueiro paranaense.

Aos 47 minutos da segunda etapa, o garoto Raniel aproveitou um vacilo da zaga atleticana e fuzilou, estabelecendo 2 x 1 (dois a um) e dando a vitória ao esquadrão azul celeste.

Agora é só esperar para que em 16 de julho próximo vindouro, aqui no "Mineirão", o Cruzeiro, que precisa apenas de um empate para se classificar, avance para as quartas de final desta "Copa do Brasil".

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 17/05/18

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 17/05/2018
Reeditado em 18/05/2018
Código do texto: T6339172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.