Dedo indicador.

Em uma viagem em Portugal tive uma experiência inusitada dentro dum hotel de 4 estrelas, ao chegar, morto de cansado noto que existe uma pequena confusão na recepção, pois havia um casal sendo atendido, mas estava muito demorado o atendimento.

De onde eu estava só via a testa do recepcionista, ele não era anão, mas o balcão é que era alto.

O casal foi atendido após 10 minutos, notei que eles riam muito e eu não sabia porquê.

Chego até a recepção, o recepcionista pede meu documento para fazer uma ficha, pega uma lupa, põe diante dos olhos e diz que não enxerga aquelas letras e números do cartão do cidadão, neste ponto eu concordo com ele, além dos números serem pequenos são também muito juntos e as vezes confundimos um número com outro.

Eis que ele puxa o teclado do computador para junto dele como se fosse uma capivara e começa a digitar os meus dados apenas com um dedo, imaginem letra a letra apenas com um dedo indicador fazendo com que o atendimento ser demorado.

Eu lhe perguntei: “Porque é que o senhor só digita com um dedo?

Ele responde: “Porque eu não sei digitar com os outros dedos!”

Eu disse: “Mas isso vai demorar muito e eu quero descansar, tomar banho e dormir.”

Ele disse: “Então vou lhe dar o teclado e o senhor preenche os campos necessários.”

Eu disse: “Claro!”

Digitei meu nome completo, endereço, números de documentos em menos de 1 minuto.

Lhe entreguei o teclado e subi.

Nem nas pensões mais rascas vi tal coisa.

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 18/05/2018
Reeditado em 07/06/2018
Código do texto: T6339517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.