Ando roçando.

Acredito que poucos por aqui sabem, ou algum dia viram uma foice!

Pois bem, foice é aquele instrumento que serve para roçar, pastos, matos, etc.

Eu ultimamente ando roçando. E descobri coisas ótimas. Primeiro, quem quer emagrecer pega na foice e vá, eu em apenas 15 dias perdi 6 quilos, então é talvez melhor do que seu "treino" ( nunca entendi essa palavra treinar em academia, vai treinar pra ser atleta ou campeão de quê?), respeito todos os profissionais de exercícios físicos, mas já tentaram o exercício da foice? tentaram colocar essas pessoas para roçar? Simples!

Não se chateiem comigo, personais,donos de academias ( de quê, aliás? não são apenas lugares para pessoas fazerem exercícios físicos? Platão não deve estar satisfeito com isso).

Pois é, conheço pessoas que me dizem: "Vou treinar na academia".

Oras bolas, então vão treinar? Se for na academia deveria ser o intelecto. Mas aí, ainda vestem uma meia que deve ser para talvez uma partida de futebol, eu não entendo a finalidade daquela meia, geralmente são usadas por mulheres que sequer sabem onde jogar uma bela partida de futebol.

Acho que ou eu sou doida, ou as pessoas realmente perderam a noção.

Prefiro pensar que é melhor ir pra roça, pegar minha foice, que sei que serve para roçar o mato indesejado, independente dos quilos que fatalmente irei perder, pois o exercício diário é grande e duro, do que vestir uma meia grande de jogadora de futebol, sair para treinar alguma coisa que desconheço, e ainda ser proibida de comer algumas coisas (diga-se que comi a vida toda e que me farão falta).

Gente, que vida é essa?

O que estão fazendo?

Eu não pertenço a este mundo!

OK, você mora em Sampa, ou BH, ou Rio, sei lá, preste atenção, têm praças que precisam ser roçadas, avenidas, estradas, você não precisa ser proprietária( o) rural, precisa apenas de uma foice que é um instrumento muito barato e sequer precisa de qualquer tipo de explicação do modo de uso.

Vai roçar, treino é para atletas, academia é para filósofos, quem é você?

Bem, eu sou apenas uma pessoa que está roçando, e com isso percebendo que o mundo está muito estranho.

Eu e minha foice!

Obs: Peçam para amolar a foice.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 19/05/2018
Código do texto: T6340466
Classificação de conteúdo: seguro